Pessoas visitaram esta pagina

nteiramente gratuito Avast é o anti vírus mais utilizado ao mundo. A sua atualização não necessita re-instalação, é suficiente fazer o download do arquivo e lançá-lo no diretório de instalação. Avast oferece a possibilidade de analisar dentro dos arquivos comprimidos como: ARJ, ZIP, MAPI (Outlook pst), DBX (Outlook Express), RAR, GZIP, LHA/LHX, TNEF (winmail.dat), ISO, 7ZIP, etc., e todos os que transitam na internet: mails, arquivos, fórum de discussão e até os softwares de divisão p2p (BitTorrent, eMule, Shareaza, µTorrent). Esta versão propõe um bloqueador de URL, a otimização da velocidade varre arquivos comprimidos ou partições FAT32, melhoria da gestão do arquivo INI e da detecção ou reparação dos rootkits MBR.

Nota: É necessário inscrever-se sobre o site (é gratuito) a fim de obter um número de série que permitirá ativar o sistema de atualização automática da assinaturas. Esta inscrição deve renovar-se todos os 14 meses.

A proteção residente de Avast é configurável ao seu gosto:

Avast oferece em padrão a proteção dos arquivos mas também, do correio eletrônico, chat, do P2P, etc. e, graças à versão 4.8, Avast inclui um detector de rootkit e um antispyware.

Embora o escâner residente te proteja em tempo real, você pode lançar o antivirus para efetuar uma verificação manual. O escâner verifica, é claro, a presença de vírus no seu PC.

Novidades da versão 5.0.396

Reparado numerosos Bluescreens
Adicionado os idiomas coreano e húngaro

Novidades da versão 5.0.418

Estabilidade implementada no Behavior Shield
Compatibilidade com MBAM Pro (Windows XP)
Implementação no escâner rootkit
Resolvida a vulnerabilidade no AavlKer4.sys (Windows 2000/XP somente)
Resolvido o problema com Acrobat na abertura de pasatas no diretório do IE (ProAV+IS)
Firewall: o pacote de nível voltou no Expert settings
Implementação na licença do programa
Suporte à novos idiomas.