contador


Chega de garimpar a internet atrás de drivers. Este excelente programa faz o trabalho pesado para você!

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador, procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

A interface simples e leve do DriverEasy, que conta com poucas telas e três botões, permite a instalação dele em qualquer computador, mesmo naqueles com poder de processamento mais baixo. Os usuários não encontrarão problema algum na utilização do DriverEasy, uma vez que o programa faz todo o trabalho praticamente sozinho.

Outra grande vantagem do aplicativo em relação aos demais softwares do gênero é o fato de este ocupar pouco espaço em disco e quase não consumir memória durante sua execução. Mesmo quando está varrendo o computador em busca de problemas com drivers, o DriverEasy não interfere no desempenho da máquina ou de outros aplicativo.

 A partir da versão 2.2.0 do Driver Easy, foram agregadas algumas funções adicionais, que o deixam ainda mais fácil e intuitivo. Uma delas é a possibilidade de extrair automaticamente os drivers que forem baixados em arquivos ZIP ou RAR. A configuração dessa função é simplificada e está a um clique de distância.

Para facilitar a localização do driver após o seu download, o DriverEasy teve adicionado um botão chamado "Open File Location", que abre a pasta em que o arquivo foi salvo após o término do download. Tal função torna desnecessária a busca do driver pelo usuário, tornando o processo mais rápido.

Destaques:
. Fácil de usar.
. Instalação descomplicada.
. Possui mais de dez mil drivers no banco de dados.





Nome do Aplicativo: DriverEasy

Versão: Professional 4.0.6.22634

Ano de Lançamento: 2012

Idioma Original: Português

Formato do Arquivo:  Exe

Modo de Ativação : Crack






=> WindowsXP/Vista/7/8






• 1 - Instale o programa,mas não inicie!

• 2 -  Copie o crack e cole na pasta padrão do programa

• 3 -  Use