Anti hacker, antivirus, downloads grátis, apostilas free, tutoriais de programas, Anti Invasão O PODEROSO E IMBATIVEL IMAC *****

Para quem não conhece vamos  falar um pouco de  ´Computador´ , hoje  no mercado as  pessoas compram pcs             ,computadores montados sistemas  operacionais  como windows que nunca funcionam  ferramentas absoletas que os proprios fabricantes criam para não funcionar ,quem conhece esta maquina que  aqui estou a falar  sabe o valor  que merece estamos  falando da familia Apple fabricantes ja  antigos no mercado do mundo na  area de informatica , A apple fabricante do famoso Macintosch (IMAC) computadores desenvolvidos desde a decada de 80 a famosa marca da  maça mordida, hoje o Macintosch e  usado por  profissionais de todo o mundo por ser uma maquina estavel sem problemas sem tilts e usando um sistema  operacional  chamado  MAC OS um sistema  criado pela propria Apple desde tempos  ate  hoje , geralmente os Macintoschs são usados  por empresas de grande  porte para desenvolvimento de trabalhos  grandes como agencias  de publicidade , bancos ,por  ser uma maquina que  dificilmente da  problemas seu sistema operacional e rapido eficiente e totalmente estavel , hoje no mercado temos o Imac G5 top de linha no mercado ,chegando a custar hoje no mercado $5000 (Dolares) no mercado brasileiro chega a 15000 R$ , e  um sonho de consumo por ser um dos melhores e o mais  caro infelizmente hoje  ainda o brasileiro nao esta acessivel monetariamente  para ter uma maquina destas  em casa  mas muitos ja o tem e dizem que realmente  e tudo que  dizem mesmo,logo abaixo colocarei algumas  das configurações para terem noção do que   realmente e  um microcomputador .

Projetado para ser a central digital da sua casa e o jeito mais rápido de chegar à Internet, a nova família iMac vem com uma escolha de três monitores de tela plana - incluindo o novo impressionante monitor widescreen de 20 polegadas, que pode exibir mais de duas páginas de texto ou gráficos lado a lado. E a tela de 20 polegadas pode ser ajustada tão facilmente como você só esperaria de um iMac. O novo iMac oferece rápidos processadores G4, veloz memória DDR de 333MH, impressionantes gráficos 3D, FireWire 400 e USB 2.0 de alta velocidade. E, ainda, as mais novas tecnologias de comunicação sem fio com suporte para AirPort Extreme e Bluetooth opcional integrado.

O iMac fascina, com seus brilhantes monitores widescreen de 20 polegadas, widescreen de 17 polegadas e tela plana de 15 polegadas, que ajustam sua altura e ângulo com um simples toque. O monitor de 20 polegadas tem uma alta resolução de 1680 x 1050 - mais do que 1,7 milhões de pixels - tornando-o ideal para editar vídeo, exibir fotos digitais, divertir-se com jogos, navegar na Internet ou apenas escrever cartas. O monitor widescreen de 20 polegadas proporciona 124% mais área visível de tela do que um monitor LCD de 15 polegadas com resolução de 1024 x 768 pixels e 36% mais área visível de tela do que um monitor LCD de tela plana de 17 polegadas com uma resolução de 1440 x 900 pixels.

A história de dentro
Dentro dos novos iMac de 20 polegadas e de 17 polegadas você tem um Processador PowerPC G4 de 1,25GHz com Velocity Engine, 256MB de memória principal DDR (Double Data Rate) PC2700 (333MHz) (expansível a até 1GB), um SuperDrive, gráficos NVIDIA GeForce FX 5200 Ultra com 64MB de memória DDR SDRAM e um disco rígido Ultra ATA/100 de 80GB funcionando a 7200 rpm.

O iMac de 15 polegadas vem com processador PowerPC G4 de 1GHz, Combo drive (DVD-ROM/CD-RW) e gráficos NVIDIA GeForce4 MX com 32MB de DDR SDRAM. Além disso, o iMac 15 polegadas oferece as mesmas funções dos modelos de 20 e de 17 polegadas, incluindo Ethernet 10/100BASE-T e modem V.92 de 56K, duas portas FireWire 400, três portas USB 2.0, duas portas USB 1.1 (no teclado), saídas de vídeo VGA, S-video e vídeo composto, conector para fone de ouvido, miniconector para alto-falantes e conector para entrada de áudio. E você também pode aproveitar a liberdade da computação sem fio: todos os modelos de iMac vêm preparados para o AirPort Extreme.

iLife. De repente, tudo se conecta.
Os aplicativos iLife que seu vêm com seu novo iMac incluem iTunes, iPhoto, iMovie e iDVD (modelos equipados com SuperDrive). Com eles, você faz coisas divertidas e criativas com suas músicas, fotos e filmes - e compartilha tudo com sua família e amigos - da forma que os usuários de PC nunca sonharam. E seja criar seus próprios CDs de música, publicar fotos digitais online, editar vídeo digital ou autorar DVDs, você pode fazer tudo isso e muito mais sem nem mesmo abrir um manual. É tudo parte da experiência iLife.

O lendário SuperDrive
O iMac com SuperDrive (DVD-R/CD-RW) grava seus próprios filmes e fotos em um disco DVD que pode ser tocado em praticamente qualquer aparelho de DVD. Melhor ainda, o SuperDrive grava DVDs a 4x. E é claro que você pode assistir a seus filmes em DVD, em formato widescreen, no brilhante monitor LCD do seu iMac.

 

AirPort Extreme 54Mbps
Chega de preocupação com o fio de telefone. Coloque o cartão do novo AirPort Extreme no seu iMac, e você está pronto para entrar em redes sem fio em qualquer lugar da sua casa – a até 45 metros da Estação Base AirPort Extreme. Por sinal, é muito fácil instalar um cartão AirPort Extreme, mesmo para quem nunca usou computador. Embaixo da base do iMac está uma porta de acesso, fechada com quatro parafusos. As imagens impressas embaixo dessa porta mostram como instalar memória e o cartão AirPort Extreme. Fácil até demais.

Gráficos incríveis
Os poderosos processadores gráficos do iMac rodam jogos e gráficos em 3D e Quartz Extreme com perfeição, usando transformação e iluminação (T&L) de hardware, sombreamento por pixel e maravilhosos efeitos em altas resoluções. Os dois modelos geram mais de um bilhão de pixels texturizados por segundo. E o NVIDIA GeForce FX 5200 tem ainda mais poder de fogo para gráficos 3D, com um avançado mecanismo LiveFX, projetado para gerar personagens realistas. E, com o Quartz Extreme, os processadores gráficos liberam a CPU do iMac dos cálculos de transformação e iluminação, deixando o processador PowerPC G4 livre para realizar as tarefas essenciais do sistema, mais rápido que nunca.

Design compacto
Graças a sua base ultracompacta de 27 cm, o novo iMac está muito à frente de qualquer sistema doméstico no mercado - exatamente como seu revolucionário antecessor. E como foi possível colocar tanta potência e funcionalidade em tão pouco espaço? Foi tudo graças a uma visão rigorosa de design, que otimizou cada espaço disponível e eliminou cantos inúteis. Desde a placa-mãe circular, que preenche todo o diâmetro da base, conseguimos ainda deixar espaço para uma unidade ótica, como o SuperDrive. Além disso, também colocamos um disco rígido de 3,5 polegadas e a fonte de alimentação - tudo encaixado na base.


                                                Preços sugeridos  em R$ para quem se interessar

Anti Invasão 2004 Todos os Direitos Reservados