Anti hacker, antivirus, downloads grátis, apostilas free, tutoriais de programas, Anti Invasão Instalando a fonte chaveada free contadores visitas

A seguir você poderá acompanhar como proceder para instalar a fonte chaveada
Alguns dos procedimentos descritos abaixo, se executados de forma errônea, podem causar danos graves e imediatos às placas e até dispositivos conectados à motherboard, particularmente em  fontes padrao AT
É importante você saber, antes de iniciar estes procedimentos, que os computadores padrão IBM-PC e seus dispositivos podem apresentar inúmeras variações técnicas e tecnológicas, sendo que o procedimento abaixo é genérico. São exigidas outras informações adicionais para que o usuário possa executar este trabalho por completo. Portanto muito cuidado ao executá-lo.
O PC Mais e seus responsáveis não garantem que todos os procedimentos vão levá-lo ao resultado desejado e não se responsabilizam por quaisquer danos que possam vir a ocorrer ao(s) equipamento(s) após seguidos os passos abaixo.
Alem disso, atente sempre para os cuidados básicos:
1 - mantenha a fonte com o cabo de alimentação elétrica desconectado durante a montagem;
2 - verifique a tensão correta de alimentação da fonte chaveada de seu PC e a tensão fornecida nas tomadas onde este PC será testado.
3 - procure se precaver contra os danos que podem ser causados pela energia elestrotática. Para tanto adquira uma pulseira antiestática e a fixe no Terra, ou caso não esteja com o equipamento aterrado, no gabinete do computador enquanto manuseia os diversos circuitos integrados e outros dispositivos.
4 - verifique atentamente no manual do fabricante a tensão correta de  alimentacao da fonte e tensão fornecida pela rede elétrica na qual o dispositivo está sendo instalado

Fonte padrão ATX

Passo nº 1
Visualize nas laterais da placa-mãe a conexão ATX, que normalmente, fica pouco acima das conexões IDE e próxima a entrada do keyboard (teclado).

Passo nº 2
Encaixe o conector da fonte ao conector da placa-mãe de acordo com as guias existentes. Estas guias impedem que se inverta a conexão, o que poderia causar danos fatais a diversos dispositivos.
 
Passo nº 3
Conecte o fio do botão liga-desliga do frontal (frente plástica do gabinete) ao jumper Power Switch (normalmente identificado como PWS) na placa-mãe padrão ATX. A orientação do fio colorido não faz diferença neste conector

Fonte padrão AT
Passo nº 1
Visualize nas laterais da placa-mãe a conexão AT, que normalmente, fica pouco acima das conexões IDE e próxima a entrada do keyboard (teclado).

Passo nº 2
Este passo deve ser executado com bastante atenção.
Para encaixar estes conectores, deve-se observar os fios pretos que devem permanecer posicionados na parte central do encaixe. Em caso de erro neste encaixe o dano será grave e imediato ao ligar o computador, queimando primeiramente a placa-mãe.



Passo nº 3
Identifique os fios que saem da fonte revestidos por uma camada isolante preta. Você deverá encontrá-los nas cores preto, branco, azul e marrom.
Algumas fontes têm apenas os fios preto e branco. Neste caso você deverá instalar um Start com duas conexões apenas, para estes fios.
 

Passo nº 4
Este passo deve ser executado com bastante atenção.
Ligue os cabos de força da fonte na chave liga-desliga (Start) do gabinete mantendo os fios preto e branco separados pela saliência plástica existente no botão Start, dividindo os 4 pinos de 2 em 2. Em caso de dúvida, instale os fios preto e branco cruzados com relação à saliência plástica central (na cor vermelha na figura ao lado).

Em caso de erro neste encaixe o dano será grave e imediato ao ligar o computador, queimando diversos componentes.


Anti Invasão 2004 Todos os Direitos Reservados