free contadores visitas

 
Agora você poderá bloquear qualquer spyware ou outra praga virtual de aderir ao seu sistema, coletando informações ou causando lentidão: com o SpywareBlaster você poderá bloquear os spywares mais comuns da Internet, salvando seu sistema de possíveis problemas. A versão mais recente do SpywareBlaster está disponível em http://www.javacoolsoftware.com/sbdownload.html.

Instalando o SpywareBlaster 2.6

A instalação do SpywareBlaster 2.6 é bem simples, necessitando do usuário apenas alguns cliques em Next. Eis a primeira tela de instalação:





Esta é uma tela de apresentação do que será instalado em seu computador. Clique em Next para continuar com a instalação. Ao final do processo de instalação surgirá esta tela:





Clique em Finish para finalizar a instalação. Pronto! O SpywareBlaster 2.6 está corretamente instalado em seu computador e está pronto para ser utilizado.

Bloqueando spywares com o SpywareBlaster 2.6

Abra o SpywareBlaster 2.6. Para isto, clique em Iniciar > Programas > SpywareBlaster > SpywareBlaster:





Surgirá esta tela:





Esta tela é uma apresentação das funções do SpywareBlaster 2.6. Clique em Do not show this message again e clique em OK:





Esta tela nos informa para que sempre façamos updates do SpywareBlaster 2.6, para que a lista de spywares seja atualizada. Clique em OK:





Note que na primeira tela o programa nos informa toda a lista de spywares que o programa bloqueia. Antes de tudo, deveremos criar uma imagem das configurações do computador para que, ao sinal de qualquer problema com algum aplicativo, você possa restaurar uma imagem e possa não ter mais problemas. Para isto, clique em System Snapshot:





Para criar uma nova imagem, clique em Create new System Snapshot e logo após clique em Go>:



Nesta tela você informará o nome da imagem que será criada. Escreva um nome na caixa Enter a name for this saved snapshot. Depois clique em Create Snapshot!>:





Está sendo criada a imagem e ao final do processo teremos a seguinte tela:





Pronto! A imagem foi criada. Clique em Finish para finalizar a criação da imagem. Voltará para esta tela:





Agora vamos bloquear os spywares. Clique em Protection:





Para bloquearmos todos os itens sem exceção, clique no botão Select All. A lista de spyware ficará assim:





Agora clique em Protect Against Checked Items!:





Pronto! O seu computador está protegido dos spywares da lista. Clique em Ok para voltarmos ao SpywareBlaster 2.6. Caso você tenha problemas com alguns aplicativos logo após o bloqueio dos spywares e queira voltar ao estado anterior, basta retornar uma imagem antes do bloqueio. Para isto clique novamente em System Snapshot:





Como iremos restaurar uma imagem clique em Restore System to Saved Snapshot Point. Logo após clique em Go>:





Haverá uma lista de imagens criadas por você nesta tela. Selecione uma imagem com o horário antes do bloqueio dos spywares e clique em Next> para ser restaurada a imagem.